Conheça os motivos que tornam nossa loja virtual um sucesso de vendas em todo o Brasil!

Sucesso de vendas da New Sunset

 

Mais do que vender, nós da Loja New Sunset estamos focados em oferecer sempre os melhores produtos e as melhores soluções do mercado para atender várias necessidades de todos os nossos clientes! Uma variedade enorme de produtos separados por departamentos para dar comodidade e facilidade ao cliente no momento da compra e por final receber no conforto da sua casa! Todos os produtos da loja são de qualidade e originais de fábrica!

 

Todas as compras são intermediadas pela AppMax que possui sistema de segurança e antifraude com a tecnologia mais avançada da atualidade. Ou seja, todos os processos de pagamentos são criptografados e seguros.

Compra segura na loja New Sunset

 

Sabemos a tamanha importância que tem para os nossos clientes uma compra segura e com qualidade pela internet. É por esse motivo que a Loja New Sunset tem selo de certificação de segurança da Google e sempre busca estar atualizado com as tecnologias de proteção de dados e oferecer produtos de alta qualidade!

 

Selo de segurança

 

  • Dados pessoais confidenciais: Fique tranquilo(a) ao se cadastrar no site. A Loja New Sunset oferece proteção total aos dados de seus clientes através de um sistema que criptografa informações de cadastro como nome, endereço, número do cartão de crédito, CPF e etc durante e após a compra!
  • Compra 100% segura: Nosso site tem parceria com empresas de proteção que são líderes em segurança para vendas pela internet no Brasil. O monitoramento é realizado diariamente o que reforça a proteção de dados e exclui a possibilidade de quaisquer ameaças externas!
  • Aprovada pelos consumidores: Taxa de aprovação dos clientes bem alta! Oferecemos atendimento de excelência na loja, conforme avaliação dada de forma positiva pelos clientes referente a facilidade de compra, preço, transparência, cumprimento do prazo de entrega e informações dos produtos!
  • Equipe comprometida: A maior preocupação da Loja New Sunset é atender as suas necessidades e expor o máximo de informação possível sobre os produtos oferecidos na loja. Tentamos ser o mais transparente possível em todos os processos. Do diretor aos estagiários, todos são comprometidos em fazer o melhor aos nossos clientes!

 

São mais de 30.000 clientes satisfeitos desde a inauguração da loja virtual no ano de 2020!😃
Depoimentos de clientes sobre a New Sunset

Repare nas formas de pagamento e entrega:

Ao comprar em uma loja online é comum que surjam dúvidas a respeito da forma de pagamento e da entrega, certo?

Aqui em nossa loja oferecemos Frete Grátis em vários produtos! Entregamos para todo o Brasil com seguro e código de rastreamento!

Já em relação à forma de pagamento você pode escolher entre: boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito. Parcelas em 3x sem juros ou até 12x parcelas com juros.

 

Condições de pagamento

 

Para mais informações sobre a política de trocas, as formas de pagamento e os prazos de entrega é só acessar diretamente as páginas no rodapé do site que você irá obter mais respostas.

Um dos principais pontos positivos da Loja New Sunset é que estamos sempre buscando melhorar cada vez mais a fim de evitar que nossos clientes tenham problemas com as compras.

A qualidade dos nossos produtos é um grande diferencial, pois todos são originais de fábrica. Fazemos questão de trazer ótimas soluções aos clientes! Prezamos pelo comprometimento com você!

NOVIDADE!

Também aceitamos Pix! O pagamento é instantâneo, prático e pode ser feito em poucos segundos. É muito rápido e seguro. Experimente em nossa loja!

Compre com Pix na New Sunset

 

Quer entrar em contato conosco para tirar alguma outra dúvida?

Basta nos contactar pelos canais de atendimento abaixo:

 

Tele Atendimento:

  • Qualquer região do país: 0800 878 3150 (Em manutenção)
  • Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 10:00hs às 18:00hs

Whatsapp:

  • Contato: (21) 98815-7812
  • Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 10:00hs às 18:00hs
  • Fale pelo Whatsapp

E-mail:

     

    Será um prazer lhe atender!

     

    Agora que você já nos conhece melhor, que tal visitar as nossas coleções de produtos e voltar às compras?

    Basta clicar aqui