Quem somos?
A Loja New Sunset é uma empresa com sede no Brasil que atua como intermediador de negócios com fabricantes internacionais. Somos parte do Grupo JC Comércio e Marketing Digital. Trazemos soluções aos nossos clientes com as novidades que surgem no exterior. Fazemos com que fabricantes de outros países forneçam exclusivamente aos nossos clientes produtos originais de fábrica.

Nossa equipe de atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira das 9hsàs 18hs, horário de Brasília.

 

Sobre a Empresa New Sunset

 

O que fazemos?

Nós somos uma loja virtual que possui várias parcerias com fabricantes estrangeiros de vários países que tem seu estoque localizado dentro e fora do Brasil. Neste formato o envio é realizado diretamente da fábrica até você. Essa solução é feita para acelerar e facilitar o processo de compra, oferecer novidades que ainda não estão no Brasil e garantir produto de qualidade original de fábrica.

 

Sobre a Empresa New Sunset

 

Missão:

A Loja New Sunset busca oferecer a você o que há de mais novo e que é tendência no mercado mundial. Todos os detalhes dos produtos, cada peça que entra em nosso catálogo, todos eles são escolhidos com muita técnica e cuidado. Nós nos esforçamos para levar a você o melhor preço com a melhor qualidade possível. Trabalhamos todos os dias para garantir a sua satisfação e fazer com que receba o seu produto e atenda suas expectativas. A nossa maior realização é a sua alegria por comprar em nossa loja. Promovemos uma experiência sem igual de compras ao aliarmos produtos de alta qualidade, entregas efetivas e atendimento personalizado ao cliente.

 

Experiência:

Estamos sempre atentos a todos os tipos de novidade quando o assunto é tecnologia e inovação, pois reunimos uma equipe com dez anos de experiência para obter o máximo disso. Nosso foco diário é saber que você recebeu sua compra em casa, dentro do prazo estabelecido e que esteja satisfeito com a escolha de comprar conosco. Há uma década a nossa equipe trabalha com comércio no ambiente digital e sempre obteve ótimos resultados. Todo este tempo de trabalho nos ajudaram a adquirir a experiência necessária para atender um público exigente e a cada dia mais atualizado. Nós aprendemos que a satisfação do nosso cliente é o melhor resultado que podemos obter. Por isso a cada dia que passa buscamos levar a você o melhor em soluções, preços, produtos, atendimento e estilo.

 

Sobre a Empresa New Sunset

 

Proteção ao cliente:

Para garantir a você segurança total nas compras realizadas, temos seguro em todas as compras feitas na Loja New Sunset. Todo o processo de entrega é protegido para que você nunca fique no prejuízo. Também se por algum acaso você não gostar do produto ao recebê-lo, você sempre poderá trocar ou devolvê-lo. Essa é uma forma de garantir a sua satisfação e fazer com que se mantenha sempre fidelizado conosco. Lembre-se que você é a nossa maior prioridade.

 

Atendimento ao cliente:

Quando tratamos sobre atendimento, nós temos uma equipe pronta e treinada para atender a todos os nossos clientes em português com o objetivo de poder ajudar da forma mais clara e objetiva possível. Essa foi a maneira de levarmos a você atendimento personalizado, em idioma local e com muito mais velocidade para solucionar todas as dúvidas e problemas que podem aparecer. Além disso todo nosso suporte técnico e setor de marketing estão antenados e preparados para trazer informações e novidades a vocês. Tudo para que sua experiência com a Loja New Sunset seja personalizada e com qualidade.

Todo mês a Loja New Sunset faz a curadoria de diversos produtos incríveis relacionados às tendências mundiais.

A Loja New Sunset foi fundada com objetivo de trazer as melhores tendências até você com qualidade e preços acessíveis.

O mercado atual não acompanha bem as tendências mundiais. Costuma demorar para chegar até os brasileiros as soluções inteligentes que surgem no exterior. A Loja New Sunset é o atalho para isso. Em vez de oferecer uma gama de produtos já consolidados e conhecidos, selecionamos cuidadosamente apenas os produtos exclusivos perfeitamente adequados para quem tem interesse em inovação. Nós nos concentramos em itens que o deixarão animado com as compras novamente, porque a compra on-line deve ser divertida.

 

Uma grande causa:

Estamos entusiasmados em apoiar as crianças aqui do Brasil como obra missionária. São várias instituições de caridade incríveis que oferecem alimentos e educação para crianças carentes. Iremos postar em nossas redes sociais contribuições para essas causas humanitárias e tentar incentivar os outros a fazerem o mesmo.

 

Garantia:

Todos os produtos da Loja New Sunset possuem 90 dias de garantia a serem contados a partir da data de entrega, caso apresentem defeitos de fabricação. Exceto casos de mau uso.

Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após os 90 dias de garantia, pedimos também que entrem em contato conosco para conversarmos a respeito do ocorrido. Todo tipo de interação com a Loja New Sunset é bem vinda.

 

Endereços:

Escritório:

Av. Embaixador Abelardo Bueno - Barra da Tijuca

Ed. Lumina Workstation

Rio de Janeiro - RJ

22775-040

Matriz:

Rua Manoel Passos - Santa Cruz

Depósito

Belo Horizonte - MG

31150-470